30 MAI 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
SECRETARIAS
Reformas Parque São Francisco

Em continuidade aos procedimentos para revitalização do Parque São Francisco, foi realizado, no dia 30 de maio de 2022, uma reunião entre os representantes da SEMEA, Joadylson Barra Ferreira, Roberta Cristina Ferreira, Carlos Henrique Mariano, representante da SOSUB, os engenheiros civis e fiscais de obras, Marcelo Itamar Bocoli, João Paulo Ferreira Júnior, o Diretor da Guarda Civil Municipal, Marcos Cleber Sales e os representantes da empresa LF Construtora e Prestadora de Serviço Ltda, Luis Felipe de Lima Alves Damasceno e Edson de Carvalho Silva com o objetivo de tratar das obras de revitalização do Parque São Francisco.

O Município firmou o Contrato nº 30/2022 que tem como objeto execução das obras de construção de Sala de Multimídia, Sanitários e Sala de Gerência, reforma da base da Guarda Civil Municipal e reforma da Portaria principal do Parque São Francisco, sendo que a contratada receberá a importância de R$728.982,99 ( setecentos e vinte oito mil reais novecentos e oitenta e dois reais e noventa e nove centavos) e foi emitido em 30 de maio de 2022 a Ordem de Serviço, para que as obras sejam iniciadas no dia 06 de junho de 2022.