Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 MAI 2024
Secretaria de Meio Ambiente realiza irrigação de árvores plantadas em espaços públicos
receba notícias
Nessa terça-feira, 21, a Secretaria de Meio Ambiente em conjunto com a Secretária de Agricultura, realizou a irrigação das mudas de espécies arbóreas plantadas nas vias públicas do município.

Essa ação é fundamental para que tenhamos sucesso na arborização urbana, pois ajuda  no adequado desenvolvimento das mudas e estabelecimento total dos plantios.

A ação faz parte do Projeto "Cuidar", que visa promover a manutenção da vegetação plantada na arborização urbana e nas áreas
verdes do município de Varginha.

Conservar o bem público refletido nas mudas das espécies arbóreas plantadas,  é dever de todos! Garantirá a valorização do investimento público feito para inseri-las no ambiente urbano desde seu plantio até a maturidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024