26 NOV 2021
Galpão destinado ao recebimento pneus inseríviveis ficará aberto às quartas-feiras e quintas-feiras
O Galpão destinado ao recebimento de pneus inservíveis, localizado a Rua: Dr. Oswaldo Henrique de Rezende, 70, Parque Rinaldi, estará aberto para o descarte de pneus inservíveis, todas as quartas-feiras, de 8h às 11h e quintas-feiras, de 14h às 17h.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Setor de Vigilância Ambiental informam que o Galpão destinado ao recebimento de pneus inservíveis, localizado a Rua: Dr. Oswaldo Henrique de Rezende, 70, Parque Rinaldi, estará aberto para o descarte de pneus inservíveis, todas as quartas-feiras, de 8h às 11h e quintas-feiras, de 14h às 17h.

Os pneus não devem estar com água acumulada.

A pessoa que for destinar os pneus será responsável pelo transbordo até o galpão, ficando sob a responsabilidade do servidor realizar a devida organizações destes pneus.

23/09/2014