23 FEV 2021
Prefeito Verdi Melo viaja para São Paulo onde se reuniu com empresários

Na pauta novos investimentos para Varginha

O Prefeito Vérdi Melo viajou nesta segunda-feira, 22, para são Paulo, onde se reuniu com empresários interessados em trazer para a cidade novos empreendimentos. Vérdi viajou acompanhado dos secretários de Governo, Honorinho Ottoni e de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, além de empresários de Varginha que formaram a comitiva que desembarcou na capital paulista no meio dia, seguindo direto para as reuniões.

“Esta viagem já estava previamente agendada, estávamos apenas aguardando o momento certo para reunirmos com empresários que buscaram a prefeitura com propostas de instalarem suas empresas em Varginha, contribuindo com a geração de emprego e renda. O que podemos adiantar é que as negociações estão bastante adiantadas e em breve teremos ótimas notícias”, disse o prefeito.

Prefeito Vérdi Melo participa nesta terça-feira em Brasília, do lançamento da agenda Prefeito + Brasil

Amanhã, terça-feira. 23, acompanhado do secretário do Secretário de Governo, o prefeito Vérdi Melo seguirá para Brasília, onde cumprirá uma agenda com parlamentares na busca de novos investimentos para Varginha.

No mesmo dia o prefeito Vérdi Melo e o secretário Honorinho Ottoni participarão, a convite do Ministro de Estado Chefe da Secretaria da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, do lançamento da Agenda do Prefeito + Brasil, que acontecerá no Salão Nobre do Palácio do Planalto, com a presença do Presidente Jair Bolsonaro.

A agenda trata-se de um Guia do Novo Prefeito +Brasil, sendo o principal conjunto de orientações e ferramentas disponibilizadas pelo Governo e Parceiros para que a nova prefeita, o novo prefeito e sua equipe façam a gestão dos primeiros cem dias de mandato de maneira eficiente, responsável e assertiva.