22 FEV 2021
PREFEITURA DE VARGINHA INICIA VACINAÇÃO DE IDOSOS COM 88 ANOS OU MAIS

IDOSOS DESTA FAIXA ETÁRIA DEVEM PROCURAR A POLICLÍNICA CENTRAl ONDE A VACINAÇÁO JÁ ACONTECE

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semus - divulga  um link para que sejam atualizados dados cadastrais e endereços de pessoas com 88 anos ou mais para receberem a vacina contra a COVID-19. BASTA ACESSAR O www.varginha.mg.gov.br  (aba COVID)

Trata-se de um pré-cadastro para a vacina. Quem não tiver acesso ao link para o pré-cadastro online, deve procurar a unidade básica de saúde mais próxima de sua residência para confirmar os dados.

O secretário municipal de Saúde, médico infectologista Luiz Carlos Coelho explica que é de suma importância atualizar endereço, cartão do SUS e outros dados para facilitar o cadastro junto aos serviços de saúde .

AQUELES  IDOSOS QUE TIVEREM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO SERÃO VACINADOS NO PRÓPRIO VEÍCULO.