Obras envolvem área interna, forro, boxes, bancas, piso, pias, lavabos e bebedouros; melhorias serão entregues à população no primeiro semestre
O Mercado do Produtor, administrado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (Seagri) da Prefeitura de Varginha, passa por uma revitalização que trará melhorias para produtores e compradores. Os investimentos da prefeitura são de R$ 400 mil e a conclusão das obras acontecerá no primeiro semestre de 2012.
A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosub) trabalha na ampla reforma que abrangerá a área interna do barracão, forros, revestimento dos boxes e das bancas com material lavável, piso cerâmico, pias, lavabos e bebedouros, incluindo os boxes internos e os depósitos. Os escritórios terão sala para reuniões, o pátio externo receberá novas pinturas e os banheiros serão redimensionados de acordo com as medidas de acessibilidade. Os boxes da área externa terão fechamento frontal.
As barracas serão padronizadas com o objetivo de organizar e deixar o espaço mais harmônico. “A população de Varginha poderá contar com um mercado muito mais confortável, organizado e limpo. Toda a equipe da Sosub trabalha diariamente para que todo o processo de revitalização seja concluído com agilidade”, diz o prefeito Eduardo Carvalho Corujinha.