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Responsável: Estefânia Mesquita da Silva Rodrigues
Cargo/Função: Diretora Administrativa
Atribuições: I – ações administrativas: compras, controle de estoque, folha pagamento servidor ativo do INPREV, controle de ponto, relatórios de gestão, entre outros; II- gerir e elaborar a folha de pagamento dos benefícios; III – praticar os atos referentes à inscrição no cadastro de segurados ativos, inativos, dependentes e pensionistas, bem como à sua exclusão do mesmo cadastro; IV- controlar as ações referentes aos serviços gerais e de patrimônio; V- administrar os bens pertencentes ao INPREV; VI- administrar os recursos humanos e os serviços gerais.
Atribuições: I – orientar os servidores municipais sobre direitos previdenciários; II – instruir os processos de aposentadorias, pensões e abonos de permanência; III – analisar os processos de solicitação de benefícios de aposentadorias, pensões e abonos de permanência; IV – elaborar os cálculos relativos aos benefícios previdenciários; V – alimentar o sistema informatizado do TCE relativo a benefícios concedidos; VI – alimentar o CNIS – Cadastro Nacional de Informações Sociais; VII – atender às diligências do TCE sobre benefícios previdenciários; VIII – instruir e analisar os processos de revisão de benefícios; IX – coordenar a elaboração do cálculo atuarial; X – coordenar o recadastramento dos beneficiários, bem como dos servidores ativos; XI – coordenar o atendimento de beneficiários esclarecendo sobre direitos previdenciários e divulgar informações oficiais de interesse geral; XII – Compensação previdenciária.
Atribuições: I - acompanhar e controlar a execução do plano de benefícios deste regime de previdência e do respectivo plano de custeio atuarial, assim como as respectivas reavaliações; II – praticar os atos de gestão orçamentária e de planejamento financeiro; III - controlar e disciplinar os recebimentos e pagamentos; IV - acompanhar o fluxo de caixa do INPREV, zelando pela sua solvabilidade; V - coordenar e supervisionar os assuntos relacionados com a área contábil; VI - avaliar a performance dos gestores das aplicações financeiras e investimentos; VII - elaborar política e diretrizes de aplicação e investimentos dos recursos financeiros, a ser submetido ao Conselho de Administração pela Diretoria Executiva; VIII – balanços, balancetes mensais, relatórios semestrais da posição em títulos e valores e das reservas técnicas;