17 JUN 2024
Primeiros Semifinalistas do Amadorzão 2024 Definidos
Ontem, 16 de junho, domingo, foram classificados os dois primeiros semifinalistas do Amadorzão 2024.

No primeiro jogo, a equipe Registânea venceu a equipe do Corcetti por 2 a 0. Pelo mesmo placar, a equipe São Bento venceu a equipe do Barcelona.

Os destaques da rodada foram os goleiros Douglas do Registânea e Carlos da equipe de São Bento.

Próximos Jogos das Quartas de Final: dia 23 de Junho:

9h: Corredor São José x PSG
11h: Libertas x Fertipar

As semifinais e a grande final terão seus dias e locais anunciados em breve pela organização do campeonato.

A entrada para assistir aos jogos será uma caixinha de leite, que será destinada ao Banco de Alimentos, contribuindo assim para uma causa nobre e fortalecendo o espírito de solidariedade entre os participantes e torcedores.

Venha torcer e apoiar seu time favorito, além de contribuir para ajudar quem mais precisa!