26 MAI 2023
Semel e Semus oferecerão treinos online semanais através do Instagram
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) anunciam o lançamento de treinos online semanais, disponíveis através de seus canais no Instagram.

Com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos mesmo durante o período de distanciamento social, a Semel (@semel.varginha) e a Semus (@nucleoqualidadedevida) oferecerão treinos online todas as sextas-feiras. Essa iniciativa tem como propósito garantir que a população possa se manter ativa e saudável, mesmo sem acesso às academias ou espaços públicos para atividades físicas.

O primeiro treino online está agendado para a próxima sexta-feira, dia 26 de maio, a partir das 18 horas. A responsável por conduzir essa primeira sessão será a renomada professora Jaqueline Mesquita, da Semel, conhecida por sua expertise em condicionamento físico e saúde.

Durante o treino online, os participantes poderão acompanhar e praticar os exercícios diretamente de suas casas, seguindo as instruções e orientações da professora Jack. Os treinos serão adaptados para diferentes níveis de condicionamento físico, proporcionando opções acessíveis a todos.

Para participar, basta acessar os canais oficiais da Semel (@semel.varginha) e da Semus (@nucleoqualidadedevida) no Instagram no horário programado para o treino. Não é necessário nenhum equipamento especial, pois os exercícios serão focados em movimentos corporais simples e eficazes.

Essa é uma excelente oportunidade para cuidar da saúde física e mental, além de contar com a orientação de profissionais qualificados. Os treinos online da Semel e Semus visam incentivar a prática de atividades físicas regulares, que trazem inúmeros benefícios para o corpo e a mente.

Marque na sua agenda e prepare-se para participar do primeiro treino online nessa sexta-feira, dia 26 de maio, a partir das 15 horas. Fique ligado nas redes sociais da Semel e do Núcleo de Qualidade de Vida da Semus para obter mais informações e não perca essa chance de se exercitar e manter-se saudável!

#TreinoOnlineSemelSemus #AtividadeFísicaEmCasa #SaúdeeBemEstar