26 MAI 2023
Convite às escolas de Varginha para os Jogos Escolares de Tênis de Mesa
A Prefeitura Municipal de Varginha através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha tem o prazer de convidar os diretores e professores das escolas do município para participarem dos emocionantes Jogos Escolares de Tênis de Mesa. Este evento tem como objetivo incentivar o esporte entre os jovens e promover um estilo de vida saudável.

As inscrições já estão abertas e permanecerão disponíveis até o dia 29 de maio. Cada escola terá a oportunidade de inscrever até 5 atletas por módulo e naipe, garantindo uma ampla participação dos estudantes. As inscrições devem ser enviadas para a coordenação dos Jogos Escolares na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).

Os Jogos Escolares de Tênis de Mesa ocorrerão nos dias 14 e 15 de junho, no Ginásio da Estação Cidadania, localizado no bairro Santa Maria. Esse espaço de qualidade proporcionará condições ideais para a prática do tênis de mesa, promovendo um ambiente propício ao desenvolvimento dos atletas.

Este evento esportivo é uma oportunidade ímpar para promover valores como trabalho em equipe, superação e respeito mútuo entre os estudantes. Além disso, contribui para a formação integral dos alunos, promovendo a prática esportiva e a convivência saudável.

"Estamos entusiasmados em realizar os Jogos Escolares de Tênis de Mesa em Varginha e convidamos todas as escolas a participarem dessa iniciativa. Queremos incentivar a paixão pelo esporte e proporcionar aos jovens a oportunidade de demonstrarem seus talentos nessa modalidade. Será um evento emocionante e enriquecedor para todos os participantes", afirmou Milton Tavares, secretário  municipal de esportes e lazer.

Agradecemos antecipadamente a atenção de todos os envolvidos e estamos disponíveis para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais. Contamos com a presença de todas as escolas de Varginha nos Jogos Escolares de Tênis de Mesa.