28 MAR 2023
6ª Corrida em Homenagem a Mulher em Varginha
A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer – SEMEL – prestigiou a 6ª Corrida em Homenagem a Mulher em Varginha. A largada foi em frente a Medfitness Varginha. A SEMEL coordenou a aula de alongamento. Os mais de 115 atletas percorreram as ruas dos bairros Imperial, São Francisco, Sion e Padre Vitor totalizando um percurso de 5km.

Os cinco primeiros colocados receberam troféus e brindes dos patrocinadores e os três primeiros de cada categoria ganharam troféus. Os atletas degustaram um café, tiveram apoio médico da Escola de Enfermagem Impacto com aferição de pressão arterial e glicemia. No kit da prova tiveram o número de peito, camisa, “sacochila” e boné. Após a prova tiveram à disposição frutas, água e medalha.

Houve também sorteio de brindes dos apoiadores. Para os organizadores, Adila Lopes Fortunato e André Fortunato, da Associação Runners Viagens, “foi espetacular ver alegria estampada no rosto de cada atleta que vencia o percurso que chegava cansado, mas satisfeito pelo objetivo alcançado e, isso não tem preço”.

Os organizadores agradecem os patrocionadores @medfitness, Sabor de Minas Restaurante, Leandro Protásio, CRIAR, SEST SENAT Varginha e Imperial Material de Construção. A Corrida teve os apoiadores Ohana Delivery, Braba's, Karen Honorato, Café Três Corações, SindServa, Escola de Enfermagem Impacto, Unimed Varginha, SEMEL, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SOSUB (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – DEMUTRAN).

Para o secretário municipal de Esporte, Milton Tavares Jr., “as iniciativas que incentivam as atividades físicas, fazendo com que muitas pessoas saiam do sedentarismo em busca de maior qualidade de vida são muito bem-vindas”.

Geral masc

1 Leandro de Oliveira 18:05