Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 NOV 2022
25 de novembro - Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue
receba notícias
Em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado em 25 de novembro, o Hospital Bom Pastor promove nesta sexta-feira (25/11/22), a Caravana do Doador com visita ao Hemominas de Poços de Caldas.

Para ser um doador você precisa: Ter entre 16 e 69 anos;

• Pesar acima de 50 kg;

• Estar descansado e em bom estado de saúde.

Para agendar entre em contato com o Hospital Bom Pastor pelo Whatsapp (35) 99734-9458 e junte-se a nós!

A doação é um ato voluntário, altruísta e de solidariedade, a doação de sangue é um ato que salva vidas.

Uma única doação pode ajudar a salvar até quatro vidas. Esse é um gesto de amor que pode gerar muitos sorrisos.

Com amor, empatia e solidariedade podemos salvar vidas e transformar o mundo.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022