26 SET 2022
Vice-prefeito Leonardo Ciacci conversa com vereadores
O vice-prefeito Leonardo Ciacci recebeu nesta sexta-feira, 23,  em seu gabinete, um grupo de vereadores que veio conversar sobre o Campeonato Amador “Amadorzão”, suspenso temporariamente pela administração.

Estiveram presentes os vereadores Carlinhos da Padaria, Dan Dan, Rodrigo Naves e Bebeto.

Na oportunidade o vice-prefeito  esclareceu que a suspensão do campeonato já estava prevista para a rodada do dia 25/09, uma vez que no dia 02/10, data da eleição para primeiro Turno, já não haveria competição em cumprimento a Lei Eleitoral.

Ciacci esclareceu  que a suspensão se deu  em razão de uma  orientação de órgão de segurança pública competente,  no que diz respeito ao aprimoramento da segurança para preservar a torcida e jogadores.

“A volta  do Amadorzão está sendo  muito bem vista pelas equipes bem  como por toda a população. Porém, temos  que ter a responsabilidade de fazer um torneio que ofereça, além do Esporte, lazer e segurança a todos que participam de mais essa ação da Prefeitura  de Varginha.