26 SET 2022
Prefeito Vérdi e vice Leonardo participam de evento no Porto Seco
A convite do diretor do Porto Seco, Breno Paiva, o prefeito Vérdi Melo e o vice-prefeito Leonardo Ciacci, acompanhado do Secretário de desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, e de alguns vereadores, participaram na quinta-feira, 22, da solenidade que marcou o início da montagem da superestrutura CitLog Sul de Minas, com a instalação dos primeiros pilares do galpão com mais de 80 mil m2, cuja previsão  de conclusão é abril de 2023, onde será instalada a unidade da Magnet Marelli, uma das empresas que ocuparão esse espaço.

“Foi o início de uma nova  etapa que vai  de  encontro  ao nosso programa de Governo que sempre foi a geração de emprego e renda para a população de Varginha”, disse o prefeito Vérdi.

Para o vice-prefeito Leonardo Ciacci “ o emprego é o Maior Programa social que se pode ofertar ao cidadão, o que traz a ele  a dignidade”.
 Parabéns ao Breno e a todos os envolvidos nessa importante obra!