17 MAI 2022
Café em homenagem do Dia do Gari
Como acontece  todos os anos, a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Meio  Ambiente, realizou na segunda-feira, 16, Dia do Gari, um café em homenagem aos Coletores  de  Lixo,  “os grandes responsáveis por manter a cidade mais limpa e mais bonita, diz o prefeito Vérdi Melo.

O prefeito Vérdi Melo e o vice  Leonardo Ciacci, acompanhados  do secretário Joadylson Barra participaram da homenagem, oportunidade em que conversaram com  os Coletores de projetos visando melhorar  a qualidade do serviço, e, principalmente , dar mais condições aos trabalhadores no desempenho de suas funções. “Reconhecemos de público o quanto importante vocês são para a nossa cidade”, completou prefeito. “Hoje viemos aqui agradecer a cada um por tamanha dedicação e cuidado com nossa cidade”, completou o vice-presidente Leonardo.  Joadylson Barra também parabenizou sua equipe pelo seu dia e levaram uma palavra de gratidão  e reconhecimento. “A esses heróis nosso muito obrigada”, disse o prefeito que ainda falou da preocupação em melhorar a qualidade de vida dos servidores.