Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 MAI 2022
Processo seletivo para estagiários de Psicologia
receba notícias
A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde de segunda-feira, dia 16, processo seletivo para estagiários de Psicologia.

São seis vagas para estágio remunerado. Ao todo, 27 candidatos fazem a prova no Inprev. O resultado será divulgado dia 31.

Os estagiários, que deverão começar a trabalhar no mês de junho, vão atuar nos Centros de Atenção Psicossocial - CAPS's e na atenção básica. Dessa forma, vão contribuir nos atendimentos aos cidadãos e também terão a oportunidade de aprender com os psicólogos que trabalham na Prefeitura.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022