Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 NOV 2021
Prefeitura realiza plantio de Quaresmeiras na Praça Governador Benedito Valadares

A Praça Governador Benedito Valadares (abaixo da igreja Matriz do Divino Espírito Santo, no Centro) ganhou sete mudas de Quaresmeiras. O plantio foi realizado pela Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Semea em compensação aos Alfeneiros que necessitaram ser retirados da Praça no início do ano. A ação foi realizada na sexta-feira, dia 5, às 8h e contou com o apoio  do Padre Rafael da matriz Divino Espirito Santo e da Câmara Municipal.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022