14 JAN 2022
Prefeitura de Varginha reinstala nove abrigos alvos de vandalismo

A Prefeitura de Varginha está instalando nove abrigos em pontos de ônibus. Todos foram alvo de vandalismo. Após serem restaurados por empresa contratada estão sendo colocados novamente para abrigar os usuários do transporte coletivo urbano.

De acordo com a Divisão de Transporte Público Municipal e Táxi da Prefeitura de Varginha, os locais onde a Prefeitura está instalando os abrigos são:
- Bairro Nova Varginha (Rua Ronald Swerts)
- Bairro Novo Tempo (Rua Sebastião Domingos de Carvalho)
- Bairro da Vargem (Rua Antônio Bregalda)
- Bairro Pinheiros  (Rua Gabriel Penha de Paiva em frente ao ABC Supermecado)
- Bairro Centenário (Rua Luiz Higino)

Os demais locais estão sendo definidos. O chefe da Divisão de Transporte Público Municipal, Gledston Cardoso explica que além do prejuízo para os cofres públicos, tem o resserviço que demanda equipe, transporte e tempo das equipes que poderiam estar atuando em outras frentes de trabalho.