02 DEZ 2021
Projeto Verde Novo, da EPTV, promove caminhada ecológica, plantio de mudas e atividades recreativas em Varginha Evento acontece no dia 4 de dezembro, sábado, das 7h às 11h, na Praça do Alta Vila; programação é gratuita e destinada a toda a família

proporcionar um sábado de diversão para adultos e crianças. As atividades programadas incluem, ainda, atividades físicas e serviços de saúde.

Na caminhada, o público poderá optar pelo percurso de 4 ou 14 km; além de participar da aula de zumba, plantio de mudas e recreação infantil. O evento também contará com cama elástica, terapias manuais, gincana sensorial, higienização de pele e aferição de pressão arterial e glicemia.

No dia da mobilização, incentiva-se que os participantes vistam roupas verdes para mostrar ainda mais o engajamento e sintonia com a causa!

Sobre o projeto

O Projeto Verde Novo é uma parceria da EPTV com a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEA). A ação também conta com apoio do Grupo Educacional UNIS.

Projeto Verde Novo em Varginha, MG

Quando: 4 de dezembro de 2021 (sábado), das 7h às 11h;

Onde: Praça do Alta Vila – R. Jovina Correia Ferreira, esquina com a Av. João Coelho Tavares;

Atividades: caminhada 4 e 14 km, plantio de mudas, aula de zumba, recreação infantil, serviços de saúde e atividades físicas;

Participação gratuita.