Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 OUT 2021
LIXO ZERO NA PRAÇA
LIXO ZERO NA PRAÇA, ocorrerá dia 23 de outubro de 2021, das 8h às 12h, na PRAÇA DOS SONHOS, localizada a Rua: José Moreira Leite, 155, Bairro Rio Verde, Varginha.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Coletivo Varginha Lixo Zero, convidam para o LIXO ZERO NA PRAÇA, que ocorrerá dia 23 de outubro de 2021, na PRAÇA DOS SONHOS, localizada a Rua: José Moreira Leite, 155, Bairro Rio Verde, Varginha.

Haverá recolhimento de lixo diversos, demonstração de produtos ecológicos e sorteios.

Lixo a ser recolhido.

• Plástico, papelão e metais (sucata de ferro, alumínio e cobre) - destino: reciclagem (Reciclagem Santa Maria)

• Lâmpadas fluorescentes – destino: reciclagem (Reciclagem Santa Maria)

• Eletrônicos – destino: reciclagem (Ecobrasil)

• Remédios vencidos – destino: incineração (Farmácia Vita Corpus)

• Óleo de cozinha usado – destino: venda para recicladoras e a verba revertida para cuidados a cães de rua.

• Lacres de alumínio, tampas de pet e blisters – destino: troca por cadeiras de rodas (Vida Viva)

• Calcinhas, sutiãs e cuecas – destino: recheio de almofadas (Leninha Roupa de Baixo)

• Meias – destino: confecção de cobertores para doação (PUKET)

• Brinquedos – destino: recuperação para doação (Projeto Brincarte)