24 SET 2021
Próxima quarta... que tal um PEDAL NOTURNO?

A Prefeitura de Varginha incentiva a população à prática esportiva de diversas formas.

Recentemente lançou o PEDAL SEMEL que é realizado toda terça, quinta e sexta-feira de manhã.

Agora, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL – vai fazer um pedal à noite, na próxima quarta-feira, dia 29, ÀS 19h, com concentração na Rua Aristides Paiva, 1010, na Vila Paiva.

O percurso será de 25km e a chegada no mesmo local da partida.

“Por ser um trajeto consideravelmente longo é necessário que os participantes já tenham uma certa prática no pedal e estejam equipados com capacete e lanterna que são itens de segurança”, ressalta o professor da SEMEL, Flávio Pontes, que garante que serão respeitados os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

É necessário fazer inscrição pelo telefone (35) 9 8857-2800, pois as vagas são limitadas. O evento é gratuito, porém os participantes são incentivados a doar 1kg de alimento que posteriormente será distribuído a instituição cadastrada no Programa de Aquisição de Alimentos – PAA - da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social – SEHAD.