20 SET 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Corpo de bombeiros Recebe do Codema 10 abafadores para auxiliar no combate as queimadas
Com o período de seca, a cidade de Varginha vem sofrendo com diversas queimadas e no sentindo de contribuir com o Corpo de Bombeiros, o Conselho de Defesa e Proteção do Meio Ambiente (CODEMA) VARGINHA, em reunião plenária  deliberou sobre a aquisição de  10 abafadores de incêndio,  por meio de compensação ambiental de um empreendimento, que encontra-se em fase de instalação no município.

Os 10 abafadores de incêndio foram entregues pelo presidente do Codema,  Acácio Ponciano e pela servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Roberta Cristina Ferreira, no dia 14/09/2021, durante reunião plenária, na sede do Sinduscon, ao Sargento Patrick,  que é um dos  representantes do 9º Batalhão de Bombeiros Militar – Varginha  no conselho.