19 ABR 2021
REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO CMSV - 20/04/2021
CONVOCAÇÃO AOS CONSELHEIROS E CONVITE À POPULAÇÃO

O Conselho Municipal de Saúde de Varginha/MG (CMSV), órgão máximo de deliberação do SUS (Sistema Único de Saúde), no uso de suas atribuições legais, vem por meio desta, na pessoa do seu presidente subscritor, CONVOCAR os conselheiros e suplentes e convidar a população em geral para a Reunião Plenária Ordinária que se realizará na terça-feira, dia 20 de abril de 2021, em única chamada às 18h30, conforme Resolução CMSV Nº 001/2021.

A reunião será realizada com os conselheiros por videoconferência, no aplicativo Google Meet.

E a população poderá participar pelo Canal Youtube oficial do CMSV, com link a ser disponibilizado no website do Conselho de Saúde:

www.conselhodesaudedevarginha.org

Pauta:

1) Finalização da apresentação e deliberação sobre a Programação Anual de Saúde (PAS), exercício de 2021, apresentado por Augusto Cesar Sousa Raimundo;

2) Pauta administrativa: referente à necessidade de um prazo de encaminhamento de matérias ao Colegiado Pleno;

3) Repasse de resolução da questão apresentada na Reunião Ordinária de março, referente ao agendamento de demandas na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Canaã;

4) Consolidado de casos de surtos de Covid-19, verificado pela referência em Saúde do Trabalhador.

Observações:

Ressalta-se que a pauta está sujeita a alterações. As atas são processadas nos termos da Deliberação CMSV Nº 003/2020 e as assinaturas serão colhidas quando for possível o retorno das atividades presenciais.