12 ABR 2021
15 mil luminárias de led já garantem a nova IP em Varginha

Varginha já tem 15.000 luminárias de led. A Prefeitura de Varginha informa que 80% de toda a iluminação pública – IP - da cidade já foi trocada, ou seja, foram retiradas as lâmpadas de vapor de sódio e colocadas as de led.

Um trabalho planejado, que proporcionou agilidade na execução das obras com média de 3.000 substituições por mês, equivalente a 100 km de ruas e avenidas da cidade que foi dividida em 19 áreas, para facilitar a gestão da obra e a agilidade da empresa executora.

São centenas de ruas e avenidas que ganharam a nova iluminação. Um detalhe importante é que todas as luminárias instaladas são fabricadas em Varginha pela Philips Signify, gerando emprego e renda na cidade, além da qualidade comprovada do material, como um dos melhores do país.

Vale destacar que as lâmpadas estão sendo instaladas e custeadas integralmente pela Prefeitura de Varginha.

Nessa sexta-feira, tem equipes trabalhando em locais como os bairros Sion, São Francisco e Vila Mendes.