30 MAR 2021
Orientadores sociais dos cinco CRAS se capacitam para RE-aprenderem sobre criatividade

A gente arruma um jeito para tudo nessa vida, né mesmo?

Quem aí já escutou alguém dizer isso?

Os orientadores sociais dos cinco CRAS da cidade de Varginha estão se reunindo virtualmente para RE-aprenderem sobre criatividade.

Os encontros são carregados de reflexões, aprendizados e uma pitadinha de bom humor que não pode faltar. Eles estudam, leem, sorriem, partilham, contam histórias... e às vezes até choram.

Na página do facebook eles afirmam que “queremos nos aperfeiçoar para realizar um trabalho cada vez melhor na Assistência Social e por isso em cima do curso do Palestrante Murilo Gun sobre Reaprendizagem Criativa que vamos por em prática "A Criatividade" tão essencial ao trabalho do orientador social. Agradecemos imensamente ao Murilo Gun e a sua escola Keep Learning School que disponibilizou o curso feito pela orientadora Amanda Roque Carvalho e que agora está sendo partilhado para os demais orientadores sociais de Varginha”.

O agradecimento também vai para a coordenadora da Proteção Social Básica, Maria Efigênia Neves de Souza por propor a ideia dos encontros e para a coordenadora do CRAS Cras Urupês, Patricia Albuquerque por concordar e encorajar todos para a dedicação.

E aos orientadores sociais.... Ahhhhh, Tamu Junto! É nóis! Bora desbloquear com Hard Work!!!

“Está sendo uma experiência incrível em que navegamos no oceano infinito das combinações usando a imaginação que já vem de fábrica em nós”.