Programa
A abertura será feita com a música “Devoção a Santos Reis”, seguida pela história “A Adoração dos Pastores” (Regina Duarte). Em seguida, a música “Noite Feliz” e a história “Como a aranha salvou o Menino Jesus” (Gaby Costa).
Músicas “Estrela de Belém” (Ana Flávia dos Santos e coro); “Tece aranha” (Di Souza e coro); “Dorme, Dorme Menino” (Gaby Costa e Di Souza) – história “O Sorriso do Menino Jesus” (Clever Bonifácio).
Música “Ó Deus Salve o Oratório”; história “O Vagalume” (Magda Vaz).
Música “Alecrim Dourado” (Ana Flávia dos Santos e coro); história “O Anjinho Aprendiz” (Alessandra Duarte).
Música “Jesus foi Criança Também” (coro e Di Souza); história “Onde brilha a estrela aí nasce Jesus” (Mércia Castro).
Música “Salve o Divino Espírito Santo”.
No acompanhamento musical: Di Souza (voz, violão e viola); Eduardo Quintão (flauta transversal), Gustavo Reis (teclado e violão), Cristina Oliveira (sonoplastia e percussão).
Participação do coral do Propac e da bailarina Camila Oliveira.
“As músicas serão interpretadas pelo Coral do Propac II, em que o maestro Cláudio ensaiou as crianças e adolescentes durante 3 semanas. E a bailarina também é de Varginha e participa de projeto de ballet patrocinado pelo COMIC (Conselho Municipal de Incentivo à Cultura)”, disse a superintendente da Fundação Cultural do Município, Paula Andréa Direne Ribeiro.
A direção geral é de Claris Reis, sendo uma realização da Copasa, em parceria com Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município.