Apresentação única em Varginha será dia 31 de março
"Adão e Eva estão entediados no paraíso, desobedecem a Deus, comem a maçã, fazem uma viagem ao século XXI e vivem uma intrigante história de amor".
“A Maçã – não houve um início, nem haverá um final” é um espetáculo teatral com texto e concepção de Sergio Savian, escritor que elege as cidades como cenário para seu texto. O autor relata de forma direta e impactante inúmeras situações que mostram o comportamento humano contemporâneo. Narrada pela voz da consciência, “A Maçã” conta a história de um homem e de uma mulher que são expulsos do paraíso após comerem a maçã proibida. Vão viver o que lhes falta, mergulhando fundo em seus desejos de liberdade, ambição e paixão; entram em contato com o fracasso e o vazio emocional e por fim atingem a satisfação por meio do amor que sentem. No final eles voltam às suas origens, ao mesmo tempo em que fazem uma reflexão sobre a transitoriedade da vida.
O cenário desenvolve-se por meio de vídeos projetados sobre o fundo branco. Música ao vivo (flauta transversal e saxofone), dança e texto bem humorado compõem uma atmosfera imaterial e atemporal que permite uma profunda reflexão sobre a transcendência dos desejos.
Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Podem ser adquiridos na portaria do teatro a partir da próxima semana. O espetáculo tem duração de 70 minutos. Classificação etária: 12 anos.
Ficha técnica:
Concepção e texto: Sergio Savian
Direção e iluminação: André Auke
Elenco: Apratim Cia Teatral (Jussara Vicente , Victor Hugo e Leandro Destacio)
Música: Fernanda Bock
Coreografia: Érika Moura
Cenário e figurino: Marcio Vinicius
Locução: Titio Marco Antônio
Audiovisual: Caio Buni
Assessoria de imprensa: Savian Cultural
Assistente de produção: Marco Sarsano
Produção e produção executiva: Savian Cultural