Projeto de autoria do Executivo é aprovado na Câmara por unanimidade
Aprovado pela unanimidade, o Projeto de Lei de autoria do Executivo Cumprindo autoriza o município a realizar o pagamento do Tíquete Alimentação para os servidores já a partir deste mês de janeiro, juntamente com a folha de pagamento.
“Buscamos esta alternativa tendo em vista que o contrato com a empresa fornecedora do tíquete findou-se em dezembro de 2012 e não houve tempo hábil para nova licitação. Não encontramos outra possibilidade administrativa de pagamento do benefício senão em dinheiro, feito direto na folha de pagamento do servidor”, justificou o Secretário Municipal de Governo, Vérdi Lúcio Melo.
Ele lembrou ainda que a possibilidade de pagamento direto do tíquete constitui-se numa excepcionalidade, considerando que a Administração já está tomando as providências necessárias para a contratação de nova empresa para fornecimento do “cartão alimentação”.
Débitos anteriores
Já com relação aos débitos anteriores do tíquete, referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2012, o Secretário Municipal de Governo adiantou que seguindo determinação do prefeito Antônio Silva, serão parcelados e pagos ainda este ano, conforme disponibilidade no caixa da Prefeitura.