13 JUN 2017
Prefeitura de Varginha e Autotrans ampliam horários da Linha de ônibus

Prefeitura de Varginha e Autotrans ampliam horários da Linha de ônibus que serve o Carvalhos/Cruzeiro do Sul/Novo Tempo

Em retorno a notificação recebida pela Autotrans na terça-feira, 6 de junho, a respeito das reclamações da linha 22 do Transporte Coletivo, que faz o trajeto Carvalhos/Cruzeiro do Sul/Novo Tempo/Centro, a Prefeitura de Varginha, por meio do Departamento Municipal de Trânsito - Demutran, torna público as providências tomadas pela empresa:

Foram disponibilizados os seguintes horários:

5h40 – iniciando do bairro Cruzeiro do Sul, passando pelos bairros Novo Tempo e Carvalhos, sentido Centro;

6h10 – iniciando do bairro Carvalhos, sentido Centro;

7h10 – iniciando do bairro Cruzeiro do Sul, passando pelos bairros Novo Tempo e Carvalhos, sentido Centro;

11h25 – iniciando do ponto central, sentido bairro;

12h25 – iniciando do ponto central, sentido bairro;

17h15 – iniciando do ponto central, sentido bairro;

18h15 – iniciando do ponto central, sentido bairro;

Ao todo foram alocados 15 horários na Linha 22, entre os horários de 5h30 e 7h45. Deste total, 09 horários foram alocados na linha entre 11h e 12h45 e 09 horários foram alocados entre as 16h45 e 18h25.

Visando também a melhor logística no atendimento da li há 22, os horários de 6h10 e 6h25 estão saindo do bairro Carvalhos sentido centro.