19 JUL 2017
Prefeitura de Varginha investe na Iluminação Pública

A Prefeitura de Varginha está concluindo a instalação de novos pontos de iluminação pública em diversas ruas e praças da cidade. O investimento da ordem de R$700 mil está sendo custeado pelos cofres públicos.

Dentre os pontos já instalados, então a Avenida de acesso ao bairro Alto dos Pinheiros, próximo da quadra do bairro São Geraldo, o trevo de Três Pontas, que embora seja de jurisdição do DEER, que também  foi contemplado com o projeto, visando a segurança de motoristas e pedestres e agora, o entorno da Minasul - Cooperativa dos Cafeicultores de Varginha que recebe nesta quarta-feira, 14 postes e 14 luminárias, o que dará mais segurança aos adeptos das caminhadas.

O vice-prefeito Vérdi Melo este no locais acompanhando as obras que segundo ele são a realização de mais um compromisso do governo. “Quando assumimos a Prefeitura encontramos uma demanda de mais de 250 pontos necessitando da expansão da iluminação pública. Com a municipalização do serviço, iniciamos os projetos e já conseguimos instalar novos 128 pontos de iluminação em diversos locais da cidade, e estão sendo desenvolvidos mais 53 projetos em diversos bairros, que serão contemplados com a instalação de mais 73 luminárias, totalizando  201 novos pontos de iluminação”.