Na sexta-feira, 30 de maio, o Memorial do ET, principal ponto turístico de Varginha, recebeu 46 alunos do Centro Educacional Crescer, de São Lourenço (MG). A visita fez parte das atividades escolares e proporcionou uma experiência educativa e cultural para os estudantes.
O prefeito Leonardo Ciacci falou sobre a importância de receber visitantes de outras cidades e destacou que “ter gente de fora vindo conhecer o que temos aqui mostra o quanto nosso patrimônio cultural e turístico é valorizado. É motivo de orgulho para Varginha.”
A secretária de Turismo e Comércio, Rosana Carvalho, também participou da recepção e aproveitou para convidar outros grupos a visitarem o Memorial do ET e os outros atrativos da cidade. Ela disse que “as portas estão sempre abertas para receber escolas, turistas e curiosos que queiram conhecer o Memorial do ET e tudo que Varginha tem a oferecer.”
O Memorial do ET é um lugar que atrai bastante a atenção de estudantes e visitantes, e o atendimento para grupos escolares está disponível durante toda a semana, com agendamento fácil.