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NOV
29
29 NOV 2018
ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS DO INPREV
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Dias 4 e 5 de dezembro no Centro Pastoral da Paroquia do Rosário

das 7h30 às 17h

O INPREV, em consonância com a Lei nº 4.965 / 2008 alterada pela Lei nº 6.446/2018, realizará eleições para o preenchimento de cinco vagas  no Conselho de Administração e de três vagas no Conselho Fiscal, para um mandato de 4 anos.

O processo de eleição dos novos Conselheiros se reveste de maior importância, com a adesão do INPREV ao Pró-Gestão, Programa de certificação institucional do Ministério da Fazenda – Subsecretaria de Regimes Próprios de Previdência Social que visa a adoção de melhores práticas administrativas previdenciárias, em especial, a profissionalização e qualificação da equipe de colaboradores dos institutos, com o intuito de consolidação da gestão, evitando a descontinuidade ou retrocessos nos resultados obtidos pelo Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.

 

 

As funções de Conselheiros do INPREV são de importância ímpar visto que, o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal são as instâncias responsáveis para, respectivamente, deliberarem sobre o planejamento e fiscalização da gestão do Instituto.

Com o objetivo de dar a necessária transparência ao processo eleitoral o Sr. Prefeito do Município, Dr. Antônio Silva, mediante edição da Portaria nº 14.924, de setembro de 2018, constituiu uma Comissão Especial, Presidida pela Sra. Vânia Maria Tibúrcio Salgado Mitidieri, para organizar o sistema de eleições dos futuros conselheiros do Instituto. As normas e diretrizes do processo eleitoral são as estabelecidas na Resolução nº 008, de agosto de 2018, regulamentadas pela Instrução Normativa nº 009, de 24 setembro de 2018.

As funções desenvolvidas pelos Conselheiros são consideradas serviços relevantes, não remuneradas portanto não recebem quaisquer vantagens no desempenho de suas atribuições.

As inscrições para as eleições dos conselheiros ocorreram, na sede do INPREV, no período de 10 de outubro a 09 de novembro de 2018, e disponibilizaram-se como candidatos no processo eleitoral, os seguintes os servidores:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Representantes dos Servidores Ativos

Aline Rezende Silva Crispim

FHOMUV

Berenice de Souza Gonçalves

GUARDA

Demetrio Lopes

SEDUC

Edimara Borba Pereira de Oliveira

SEMAD

Eliana Cristina Costa

FUNCULT

Estevan Tavares Silva

SEMUS

Gilcinea Maria Tana

SEMAD RH

Juliana Pereira de Souza Barros

SECON

Márcio Ribeiro Moisés

SEPLA

Mírian Leda Aguiar Olgado

SEMAD

Ronaldo Gomes Lima

SEPLA

Sérgio Antônio Corsetti

SEMUS

Wander Lúcio da Silva

SEMUS

Welen Renata Pereira

SEMAD RH

Representantes dos Servidores Aposentados

Luiz Alberto da Silva

INATIVO

Terezinha de Fátima Nery Souza

INATIVO

 

 

CONSELHO FISCAL

Representantes dos Servidores Ativos

Adriano Alexandre Marques

FUNCULT

Antônio Marcos Fernandes

GUARDA

Brígida de Fátima Batista Gomes

FHOMUV

Katiuscia José de Pádua

SECON

Lucrécia Diogo Esteves Silveira

SEMUS

Lupércio Narciso Vieira

SEMFA

Maxwel Henrique

SEMFA

Representantes dos Servidores Aposentados

Danusio Antônio Bueno

INATIVO

Jane Maria Campos Telles

INATIVO

Terezinha Afonsina de Carvalho

INATIVO

 

O processo de votação será nos dias 04 e 05 de dezembro de 2018, das 7hs30 às 17h. O exercício do voto é facultativo, serão colhidos no Centro de Pastoral da Paróquia do Rosário, situado à Rua Tancredo Neves, bem próximo ao INPREV.

A apuração dos votos acontecerá no dia 06 de dezembro, na sede do INPREV, a partir das 8hs00'. A proclamação dos eleitos se dará mediante divulgação no site do instituto e afixação da relação dos eleitos no quadro de avisos da instituição.

Os conselheiros eleitos desempenharão seus mandatos a partir de 01 de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2022.

 


(Da esquerda para a direita): Camila Gomes Domingues, Mônica Reis de Almeida Cardoso, Ricardo Luiz Ferreira Gonçalves, Éder Jerônimo da Silva, Vânia Maria Tibúrcio Mitidieri (Presidente da Comissão nomeada pela Portaria nº 14.924/18), Maria Aparecida Tana Gonçalves e Ana Maria Rosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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