A Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, SEMEA, realizou na última sexta-feira, 25, o plantio de 20 palmeiras da espécie Wodyetia Bifurcata, conhecida popularmente como rabo-de-raposa, no talude da rua Salim Assad David, no bairro Santa Luiza.
A ação faz parte do Projeto Plantar, uma parceria da Prefeitura com a empresa CW Aduana. Mesmo com chuva, os funcionários da empresa não desanimaram e realizaram o plantio das árvores, com auxílio dos contratados da Prefeitura.
Segundo o Secretário do Meio Ambiente Cláudio Abreu, parcerias como essa são “fundamentais para cuidar da flora de nossa cidade e melhorar o ambiente em que vivemos”.
Para o Prefeito Vérdi Lúcio, ações como essa merecem destaque. “Uma empresa que se preocupa com o meio ambiente em que vive merece ser aplaudida e nossa administração tem esse cuidado em manter a cidade bem arejada e bonita. Nossa meta é continuar plantando árvores de diferentes tipos em todos os bairros”, concluiu.