Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JUN 2024
 As equipes de Handebol de Varginha brilharam ao conquistar os títulos da Liga Cadete (Sub-16) tanto no feminino quanto no masculino. Ambos os jogos finais foram contra a equipe de São Lourenço.
receba notícias
📅 As finais ocorreram no Ginásio da Semel no último sábado, dia 8 de junho. A final do feminino foi emocionante do início ao fim, decidida na prorrogação com um gol de falta no último segundo, garantindo a virada.

🥇 Já o jogo do masculino manteve sua hegemonia e assegurou o tricampeonato.

💪 Os atletas de Varginha vêm demonstrando grande dedicação nos treinamentos, o que se reflete nos resultados obtidos. "Tanto o feminino quanto o masculino estão colhendo os frutos do esforço e da dedicação nos treinos," destacou a técnica Maví, comemorando os títulos conquistados.

✨ Destaques Individuais:

- Melhor Jogador: Luan Veríssimo