Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 MAI 2024
RODADA AMADORZÃO
receba notícias
    No último domingo, 19, os estádios de Varginha receberam mais uma rodada do Amardorzão. As equipes do Grupo B realizaram 4 partidas.

No Estádio da Semel, vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o São Geraldo. Logo depois, goleada do Registânea pra cima do Frangobel, 5 a 0.

No Estádio Sete de Setembro, Carvalhos e Roma empataram em 1 a 1. Na outra partida, o América recebeu o Libertas e acabou perdendo por 2 a 0.

Após a rodada, a classificação segue com o Registânea em primeiro, com 16 pontos, seguido pelo Libertas, com 12, e Barcelona, com 10 pontos. Frangobel segue na lanterna, com apenas 2 pontos conquistados.  .

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, SEMEL, parabeniza a todos e convida os torcedores para acompanharem os jogos, que acontecem aos domingos, a partir das 9h, nos campos da Semel e Sete de Setembro. Venha torcer pelo seu time do coração!!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024