Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 MAI 2024
Prefeitura de Varginha Inaugura Iluminação do Campo de Futebol do Bairro Canaã
receba notícias
A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), realizará nesta quarta-feira, 22 de maio, às 19 horas, a inauguração da iluminação do campo de futebol do bairro Canaã.

De acordo com o prefeito Verdi Lúcio Melo, esta iniciativa representa mais uma importante obra para os esportistas de Varginha, beneficiando os moradores do Canaã e adjacências. "A prefeitura tem feito um trabalho de readequação das instalações esportivas de toda nossa cidade. É mais um benefício para os esportistas, para os moradores do bairro Canaã, para a população do município que poderão praticar esporte agora também no período noturno. É de fato um importante espaço de convivência, uma opção de lazer para os jovens e para as famílias," completou o prefeito Verdi.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Joadylson Barra Ferreira, comemorou a conclusão da iluminação: "A inauguração do novo sistema de iluminação do campo do Canaã é um marco para nossa cidade. É um investimento que promoverá não apenas o esporte, mas também a convivência e o lazer de nossa cidade." Joadylson ainda completou: "Nos próximos dias, entregaremos a reforma de várias quadras esportivas, além da reforma do Estádio Nego Horácio que agora contará com grama sintética. Vivemos um momento de celebração do esporte varginhense."

A inauguração terá início às 19h com a presença do prefeito Verdi Lúcio Melo. Em seguida, haverá um mini torneio entre quatro equipes locais:

- Vila Isabel
- Meninos da Vila
- Cracks
- Real Canaã

A Prefeitura de Varginha convida todos os moradores para prestigiar este evento e celebrar mais esta conquista para o esporte e lazer da cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024