Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 MAI 2024
Leia Mulheres aborda livro Jane Eyre, de Charlotte Brontë
receba notícias
Nesta terça-feira (21/05), às 19h, o projeto Leia Mulheres destaca o livro Jane Eyre, escritora inglesa Charlotte Brontë. A iniciativa acontece na Biblioteca Pública de Varginha. O evento é gratuito e aberto ao público. A mediação será feita pela escritora Luciane Madrid Cesar.

Jane Eyre, romance de estreia da consagrada e renomada escritora inglesa Charlotte Brontë, narra a história de vida da heroína homônima. Quebrando paradigmas e criticando a realidade vitoriana da época, Jane Eyre desafia o destino imposto às mulheres e as posições sociais que elas deveriam ocupar. Recheado de características góticas, o romance possui personagens inesquecíveis e transformadores, como a figura do misterioso Rochester, patrão de Jane e peça vital da narrativa.

A Biblioteca Pública de Varginha está localizada na Praça Governador Benedito Valadares, 141 – Centro. Mais informações pelo (35) 3690-2141.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024