Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 MAI 2024
ALUNOS DO SESI REALIZAM BLITZ EDUCATIVA DO TRÂNSITO
receba notícias
Na manhã desta sexta-feira, 17, alunos e professores do SESI participaram do Maio Amarelo, campanha idealizada para conscientizar motoristas e pedestres sobre segurança no trânsito.

As crianças elaboraram cartazes e folhetos informativos ligados ao tema. Os motoristas que passavam pela avenida Benjamim Constant foram surpreendidos com a alegria dos alunos durante a blitz.

De acordo com o diretor do DEMUTRAM Glédston Cardoso, esse tipo de ação é importante “tanto para os motoristas e pedestres, quanto para as crianças, que aprendem desde cedo sobre segurança no trânsito”.

O evento contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAM) e Polícia Militar.

Na parte da tarde, a blitz acontece a partir das 12h30, na av. Dr. Mário Frota, no Santa Maria.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024