Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAI 2024
RODADA AMADORZÃO
receba notícias
No último domingo, 12, os estádios de Varginha receberam mais uma rodada do Amardorzão. As equipes do Grupo A realizaram 4 partidas.

No Estádio da Semel, São Bento e Corcetti fizeram uma partida emocionante e empataram em 3 a 3. Logo depois, entraram em campo União e Figueirinha. Vitória do União, por 2 a 0.

No Estádio Sete de Setembro, outra partida eletrizante com 5 gols. Nação Azul recebeu a equipe do Fertipar. Melhor pro visitante, que ganhou por 3 a 2. Nação Azul segue na vice-lanterna com essa derrota.

Na outra partida, Jacomeli mandou um chocolate pra cima do time do Bom Sucesso: 4 a 0. Após a rodada a classificação segue com o Fertipar liderando com 13 pontos, seguido pelo União Corredor São José com 12. Na terceira posição, aparece o São Bento com 11 pontos. Lá embaixo, Bom Sucesso segue na lanterna, sem nenhum ponto na competição.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, SEMEL, parabeniza a todos e convida os torcedores para acompanharem os jogos, que acontecem aos domingos, a partir das 9h, nos campos da Semel e Sete de Setembro. Venha torcer pelo seu time do coração!!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024