Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAI 2024
SOLENIDADE MARCA 50 ANOS DO TIRO DE GUERRA
receba notícias
No último sábado, 11, o Tiro de Guerra realizou uma cerimônia para marcar os seus 50 anos de existência em Varginha. O evento contou com a participação do prefeito Vérdi Melo, diretor do
TG, do vice-prefeito Leonardo Ciacci, do ex-prefeito Antônio Silva e autoridades civis e militares, familiares dos atiradores e ex atiradores que passaram por lá.

Na oportunidade o Sub-Tenente Lucas  Dias falou sobre a história do TG e a importância dele na vida dos jovens que passam por lá. Destacou ainda o apoio da Administração e agradeceu a ex-diretor Antônio Silva e também ao atual, Vérdi, pelo reconhecimento e apoio ao Órgão de Formação da Reserva.

O prefeito Vérdi reforçou que o trabalho realizado pelo Tiro de Guerra transforma vidas. “Com aulas de cidadania, civismo e defesa, o jovem passa a entender melhor o mundo que o cerca e qual é o seu papel na sociedade. Estamos felizes em fazer parte da história desses 50 anos”, completou.

Na oportunidade foi descerrada  uma placa comemorativa aos ao quinquagésimo aniversário do TG 04-034.

A Solenidade  foi encerrada com
o desfile dos atiradores  no pátio do TG.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024