25 ABR 2024
Prefeitura de Varginha inicia obras de construção da rotatória próxima ao Mercado do Produtor
Cumprindo mais um compromisso do Plano de Governo, a administração Vérdi/Leonardo iniciou a construção da Rotatória na região do Mercado do Produtor  que contempla a abertura da avenida José Gomes de Oliveira que desafogará o trânsito ligando a Av. Dr.José Justiniano dos Reis a Avenida dos Expedicionários no bairro Santana, onde também será construída uma rotatória a fim de orgranizar o trânsito naquela localidade.

O prefeito Vérdi Melo, que acompanha todas as obras, lembra ainda que uma outra rua foi aberta ligando a Avenida dos Expedicionários a rua Vereador José Francisco, no Santana.

Para a execução da Rotatória será construída uma nova ponte no Ribeirão da Avenida Miguel Alves, altura do Sesi. “Com isso vamos completar o complexo viário iniciado no bairro
Santa Maria, dando fluidez ao trânsito tanto para quem vem sentido centro bairro quanto bairro/centro, explica Vérdi.

O Secretário de obras Willian Gregório agrande explica que  trata-se de uma obra grande e que deverá ser concluída em 18 meses.