18 ABR 2024
Vice-Prefeito e Procurador-Geral do Município representam a Prefeitura em posse da nova Presidência da OAB em Varginha
O Vice-Prefeito de Varginha, Leonardo Ciacci, e o Procurador-Geral do Município, Dr. Evandro Santos, participaram na quarta-feira (17/4), representando a Prefeitura, da Solenidade de Posse da Dra. Shirley Teodoro, a qual assumiu a Presidência da Vigésima Subseção da OAB em Varginha, sucedendo ao Dr. Alexandre Prado.

A Solenidade, muito prestigiada, foi presidida pelo Presidente da OAB em Minas Gerais, Dr. Sérgio Leonardo, e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, além de vários advogados de Varginha e região.

O Vice-Prefeito, Leonardo Ciacci, enalteu o fato de ser a primeira vez que uma mulher assume a Presidência da Subseção da OAB em Varginha, quanto mais sendo uma mulher preta, de origem humilde, cujo currículo demonstra que venceu todas a dificuldades para tornar-se um exemplo de dedicação e competência, especialmente às mulheres que, no dia-a-dia, enfrentam inúmeros desafios para vencer na profissão.

O Procurador-Geral do Município, Dr. Evandro Santos, reiterou as palavras do Vice-Prefeito e, ainda, destacou as qualidades da nova Presidente da Subseção da OAB, especialmente a garra e conhecimento jurídico da empossada. Frisou que a Procuradoria Geral está à disposição para auxiliar a OAB em quaisquer projetos na área do Direito que possam gerar bons frutos ao povo varginhense e, também, à própria advocacia, já que o advogado é a voz do cidadão, sendo essencial à administração da Justiça.