Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 FEV 2024
Prefeitura de Varginha informa sobre nova ação de prevenção da Dengue para Gestantes
receba notícias
A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa sobre distribuição de "Repelente de Insetos" para Gestantes do município, sendo esta mais uma ação de prevenção contra a dengue e cuidado com nossos munícipes.

Tendo em vista o avanço da doença e o aumento considerável de casos de Dengue no município de Varginha, serão distribuídos, gratuitamente, "Repelentes de Insetos" para nossas gestantes.

Os Repelentes já estão disponíveis na Policlínica Central, no horário de 7 às 13 horas, podendo ser retirados pelas Gestantes no Setor de  Farmácia do local .

O Prefeito Verdi Lúcio Melo e Secretário Municipal de Saúde, Adrian Nogueira Bueno registraram a importância do uso de repelente neste momento tão difícil da Saúde Pública e pediram à população em geral que continue executando ações de prevenção em suas casas não permitindo águas paradas e que tomem os devidos cuidados para hidratação de suas famílias, principalmente idosos, gestantes e crianças.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024