Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 NOV 2023
Inauguração da Decoração Natalina de 2023 em Varginha Encanta Público com Show da Orquestra Filarmônica
receba notícias
Luzes brilhantes e harmonia musical marcaram a festividade realizada em 25 de novembro

A inauguração da Decoração Natalina de 2023 do município de Varginha, ocorrida no último dia 25 de novembro, foi um sucesso absoluto. As luzes festivas foram oficialmente acesas, transformando a cidade em um cenário mágico de encantamento.

Destacando-se como atração principal, a renomada Orquestra Filarmônica de Varginha proporcionou um espetáculo musical envolvente, conquistando os presentes com performances marcantes. O evento, que reuniu uma expressiva participação da comunidade, recebeu elogios pela combinação perfeita entre a atmosfera natalina e a maestria da orquestra.

As pessoas presentes foram unânimes em expressar seu deslumbramento com a magnífica Decoração Natalina, que se revelou como um verdadeiro show de luzes e cores. A sintonia entre a ornamentação festiva e a apresentação da Orquestra Filarmônica contribuiu para criar momentos inesquecíveis e fortalecer o espírito natalino na cidade.

O sucesso do evento evidencia a dedicação da comunidade e da administração em proporcionar uma experiência única para os cidadãos de Varginha, marcando o início das celebrações natalinas com brilho e harmonia.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024