23 MAI 2023
Prefeito Vérdi Melo participa da abertura de Congresso Internacional do Unis
O prefeito Vérdi Melo participou na segunda-feira, 22, no Theatro Capitólio , da solenidade de abertura do 9º Congresso Internacional, uma realização do Grupo Educacional Unis, que traz como tema central “Somos únicos em um mundo diverso”.

O evento reuniu autoridades de cinco países - Brasil, Finlândia, Uruguai e Romênia e Portugal. A palestra magna foi ministrada pela Head de Recursos Humanos da Philips Brasil, Paula Andrade, que abordou o tema “Diversidade de Gêneros nas organizações”.

Pela prefeitura de Varginha participaram ainda a Secretária de Educação, Juliana Mendonça, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornelio e o Procurador Municipal Evandro Santos.

Na oportunidade o prefeito Vérdi parabenizou a equipe do Unis pela organização do evento e pela escolha do tema. “ Mais importante que conceituar a palavra DIVERSIDADE, é entendermos o real significado de INCLUSÃO. Para que isso ocorra temos investido  muito no capital humano das nossas escolas e  Cemeis. Capacitamos nossos profissionais, investimos em conhecimento para que possam cada vez mais trabalhar na formação de nossas crianças e adolescentes”, disse Vérdi.