23 MAI 2023
Evento beneficente reúne djs, bandas e cantores nesta sexta-feira (26/5) em Varginha
Uma noite de muita música e solidariedade! É isso que promete o primeiro evento beneficente promovido pelo Jardim Elétrico Bar, em Varginha, nesta sexta-feira (26/5), a partir das 19h.

Serão vários djs, bandas e cantores que doarão um pouco de seu tempo e talento por uma boa causa: as famílias atendidas pelo Centro Espírita Amor e Caridade. Todos os meses o Centro doa cestas básicas para cerca de 200 famílias em situação de vulnerabilidade social.

A entrada neste dia tão especial será 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite de caixinha. Caso a pessoa não consiga levar a doação, será possível pagar R$10 na entrada do evento. Todo o valor arrecadado será usado para comprar alimentos da cesta básica que também serão destinados para o Centro.

Pra deixar a noite ainda mais animada, os apoiadores da festa farão sorteios de brindes.
De acordo com os proprietários do Jardim, esse é o primeiro evento de muitos outros que terão caráter beneficente na casa.
Atrações
DJ Maroca
Dj Rhayron
DJ GN
DJ Rizoli
Bossa Roça
Baião Virado
Vintage Rock
Dennis BN
Natasha Maria
Adriano Kamy

Sobre o Centro Espírita Amor e Caridade
O Centro Espírita Amor e Caridade (Ceac) foi fundado em 1951 em Varginha. A inauguração da atual sede - situada na Rua João Manoel Azze, nº 170 - aconteceu em 1954. Com a participação e doação de voluntários, o Centro atende famílias carentes com a disponibilização mensal de cestas básicas e outros itens necessários para a subsistência de pessoas em vulnerabilidade social.
No último dia 13 de abril, o CEAC destinou cestas básicas a 212 famílias, sendo 970 pessoas assistidas em 52 bairros de Varginha. Clique aqui e confira como foi a entrega das cestas.
Jardim Beneficente
Data: 26 de maio – sexta-feira