23 MAI 2023
Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, representando o prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, participou do I Fórum de Gestão Pública - Planejamento para o desenvolvimen
Nesta segunda-feira (22) o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Juliano Cornélio, representando o prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, participou do I Fórum de Gestão Pública - Planejamento para o desenvolvimento municipal, realizado pelo Grupo Unis, Grupo de Estudos Econômicos do Sul de Minas - Geesul e Conselho Empresarial do Sul de Mina s- Cesul. Na oportunidade Juliano pode apresentar as boas práticas aplicadas pela prefeitura de Varginha, citando como exemplo a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, a lei de liberdade econômica, investimentos em infraestrutura e atração de investimentos.