19 MAI 2023
vice-prefeito Leonardo Ciacci recepciona o vice-governador de Minas, professor Mateus Simões
O vice-prefeito Leonardo Ciacci recepcionou o vice-governador de Minas, professor Mateus Simões que chegou no aeroporto de Varginha de onde seguiu viagem para Três Pontas onde participaria da abertura da Expocafé. Representando o prefeito Vérdi Melo que estava em outro compromisso, Leonardo Ciacci deu as boas vindas e fez o convite para que o Governador volte a Varginha  para conhecer as grandes realizações da administração. O vice-governador veio acompanhado  de sua equipe. Também a secretaria de Turismo de Varginha, Rosana Carvalho deu as boa vindas a Dr. Mateus.