15 MAR 2023
Varginha estará concorrendo no Concurso Miss Brasil Café Teen 2023 que será realizado de quinta a sábado dessa semana (16. 17 e 18), em Três Pontas.
A representante varginhense é Giovanna Beltrão Aureliano, de 14 anos, estudante da Escola Estadual Pedro de Alcântara e Miss Varginha Teen e Miss Popularidade 2022.

A mãe Fernanda, revela que está bastante confiante e conta que Giovanna desenvolve projetos sociais em prol do Vida Vida (Varginha) e do Caic (Três Pontas) cujos detalhes podem ser acompanhados no https://www.instagram.com/giovannabeltraoo/.

O idealizador do Concurso Miss Brasil Café, que está na 10ª edição, é Will Rosa. Ao todo são cinco candidatas na versão Teen. Giovana vai concorrer com misses da região, de  Carmo do Rio Claro, Pouso Alegre, Cambuí e também da anfitriã Três Pontas.

Além do desfile, as misses vão participar de vários eventos nos três dias do Concurso como palestras sobre café e empoderamento feminino, e visitas. O Concurso também terá a versão adulta.

O prefeito Vérdi Melo, que já recebeu a representante varginhense em seu gabinete, declara que “estamos na torcida pela Giovanna e com certeza Varginha está muito bem representada, pois além de ser uma bela modelo, a adolescente já está engajada em causas sociais em prol de entidades beneficentes”. O prefeito finaliza agradecendo Giovanna pela disponibilidade de representar o município.