Ir para o conteúdo

Prefeitura de Varginha - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Varginha - MG
Notícias
MAR
13
13 MAR 2023
Reclamações de iluminação Pública reduziram 6 vezes em Varginha durante atual período chuvoso
receba notícias
Maior conforto e segurança à população.

Os benefícios não foram somente na qualidade, luminosidade adequada, embelezamento da cidade e economia de consumo. A Prefeitura de Varginha contabilizou nesses últimos 03 meses ( dezembro,janeiro e  fevereiro), uma redução acentuada nas reclamações de iluminação pública em todo o município nesse impactante período chuvoso , após a substituição de todo o parque de iluminação para Led em suas 18 mil luminárias, nos  630 KM de ruas e avenidas.

Atualmente toda solicitação dos  munícipe, é feita por meio do sistema de atendimento gratuíto,24 horas por dia, 7 dias da semana, para;

Lâmpada apagada a noite.

Lâmpada acessa durante o dia.

Lâmpada piscando ou 

Lâmpada impactada por arborização ou vandalismo. 

A média do tempo de atendimento é de 05 em dias úteis, exceção casos especiais. 

Caso o telefone 0800 276 5020 esteja ocupado, registre sua solicitação via whatsapp pelo 035- 99925 9260

 Todas as reclamações são analisadas e controladas via indicadores de desempenho, buscando uma redução ainda maior em todas as reclamações, considerando-se as causas provocadas pelo meio ambiente, como descargas atmoféricas, chuvas fortes e o impacto do sistema elétrico, segundo o coordenador do projeto, Pedro Gazzola.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia